domingo, 10 de abril de 2016

A ESQUERDA HIPÓCRITA, IDIOTIZADA PELO PARTIDARISMO


Não generalizo. Tenho amigos, verdadeiros humanistas e bem intencionados, que são da esquerda assim como já fui um dia. Amigos que querem o bem das pessoas e pensam num socialismo, mas que NA MINHA OPINIÃO não existe. Trata-se de puro sonho. Mas reafirmo... esses amigos e amigas são do bem porque os conheço desde jovem. São pessoas que não desejam mal pra um gafanhoto. Apenas acreditam ser possível achatar a curva da desigualdade social com estatização e tutela do governo. Muito embora eu não concorde com essas pessoas, elas são pacíficas, sonhadoras e humanistas bem intencionadas.

Mas o título deste meu texto refere-se aos esquerdopatas hipócritas, idiotizados e manipulados pelos que amam o poder. Poder que por sua vez ama suas benesses e vive num mundo de regalias, tudo pago com o meu, o seu, o nosso dinheiro. Esses hipócritas manipulados que os defendem, acreditam na teoria de Marx que diz ser permitido até assaltar o capital e roubar o dinheiro dos impostos para redistribuí-lo igualitariamente ao povo, tornando todos mínima e dignamente iguais. Essa é a grande causa socialista!! 

Mas pergunto para esses manipulados: dá pra pensarem mais um pouquinho e serem mais coerentes?

Cansei de ver aqui esses esquerdopatas metendo o pau na Polícia Militar por causa da violência que ELES MESMOS incitaram nesse seu "vale tudo pela causa". Por que não trocam seus teclados e monitores por foices e não se unem ao MST nessa frente de batalha, ao invés de ficarem em suas confortáveis cadeiras, atrás de seus monitores de tela plana e IPhones? Não se unem porque são covardes e essa covardia não se limita apenas às suas ausências, mas também - e principalmente - a torcer e mandar pessoas crédulas para a frente de batalha, usando-os exatamente como esses seus heróis de merda protegidos em seus bunkers fazem com vocês.

E depois que seres humanos morrem no lugar de vocês e por suas causas estúpidas e inumanas, depois que a desgraça foi feita, ficam aí nesses mesmos teclados berrando e gritando por justiça. Depois que deram vivas às ameaças de seus generais mamadores de sindicatos e entidades, depois que aplaudiram Lula - o chefe dos covardes - por ter convocado suas milícias tupiniquins, ficam aí metendo o pau na polícia e pedindo justiça como idiotas. Não se esqueçam: vocês são os maiores responsáveis por isso. Irremediavelmente responsáveis.

Depois da ação, só lhes resta esperar a reação. E pra lei da ação e reação, não há delações premiadas e advogados caros que possam minimizar as suas penas.

Só o sincero arrependimento.

Ainda há tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contra-argumente ou concorde, não importa. O importante é exercitar a nossa reflexão.